top of page
Últimas Notícias

A historia por trás de Warspear !

  • Foto do escritor: awnrawn
    awnrawn
  • 28 de ago. de 2014
  • 3 min de leitura

I. AMANHECER EM ARINAR.

Ninguém sabe ao certo quando foi criado Arinar, o mais sábio dos sábios dizem que se criou um antepassado, o Peregrino Branco, ser onipotente, incompreensível à mente. Capaz de viajar pela a estrada estrelada, ele enfim decidiu descansar. Naqueles dias "Prednachalnye" não foi outra coisa senão um oceano sem limites e a Escuridão, céus escuros e em "Loomingover" suas águas. Silêncio e tranqüilidade reinou ao longo do tempo.

No amanhecer da estrela em que foi colocada a lança, guardada na mais alta montanha de Arinar. o Peregrino Branco também criou umas belas e sábias criaturas, dragões, dando a eles a tarefa de proteger o bosque dos deuses onde foi preso a lança e dito que nunca o equilíbrio do mundo possa ser violado. Tendo organizado Arinar desta forma, o Peregrino Branco poderia finalmente descansar.

No amanhecer da estrela em que foi colocada a lança, guardada na mais alta montanha de Arinar. o Peregrino Branco também criou umas belas e sábias criaturas, dragões, dando a eles a tarefa de proteger o bosque dos deuses onde foi preso a lança e dito que nunca o equilíbrio do mundo possa ser violado. Tendo organizado Arinar desta forma, o Peregrino Branco poderia finalmente descansar.

Não sei se essa foi idéia do Peregrino Branco mas a sua sabedoria, força e vontade foram encarnados em tres deuses: Nuadha, Harad e Garaan. Eles não têm uma forma permanente, assumindo as formas que eles desejam, geralmente Nuadha transformado em

um veado de prata, Harad em um enorme leão com juba dourada, e o que mais agrada Garaan é estar pairando nos céus transformado em um dragão negro.

Sentindo a presença invisível do Peregrino Branco em Arinar os deuses se confraternizaram e aceitaram livremente o destino como guardiões. Sem dizer uma palavra eles continuaram cuidando do mundo. Não existiu ou existirá uma idade mais bonita do que a vista em Arinar durante este amanhecer que durou milhares de anos.

Contudo Garaan eventualmente tornou-se sobrecarregado por seu papel de guardião do equilíbrio. Ele percebeu que iria gostar de ver a si mesmo como um Peregrino Branco e assim se tornar um criador. Depois de seu impulso ele secretamente criou os Jaccard: criaturas dotado de vontade própria e poder assim como os deuses para assumir qualquer forma. No entanto Garaan logo ficou entediado, ele desejava criar seu próprio mundo e em seguida ver as suas criaturas vivendo em seu próprio país. Garaan refletiu sobre sua criação, tanto que ele decidiu sobre o impensável, em tomar a posse da Lança do Peregrino Branco acreditando que ao fazê-lo iria aumentar a sua força. À frente das tropas de Jaccard foi procura dos deuses.

Garaan fez um discurso perante os dragões que guardavam o bosque e foi capaz de convencer alguns deles a ficarem ao seu lado. No entanto os dragões que permaneceram fiéis ao Andarilho Branco pediram ajuda Nuadha e ao Harad. Os dois deuses percebendo que Garaan estava envolto em desejo de poder e que tornou-se uma ameaça para o equilíbrio global, falou contra seu irmão. No entanto eles não tiveram tempo para o impedir pois Garaan ja estava segurando a lança que tinha puxado do poder do eixo para si mesmo. Mas mesmo que suas forças tivessem sido apenas o suficiente para puxar a lança para fora da terra quase por um terço, tão firmemente prendida na extensão da terra de Arinar. Ao segurar a lança mesmo que pouco tempo as estralas da manhã ainda cairam queimando Arinar. Assim que isso aconteceu Harad e Nuadha juntamente com os restantes fiéis ao Peregrino Branco foram atacados por Garaan. À luz refletiu do mundo, houve um incêndio e assim começou a primeira batalha de Arinar.

Harad e Nuadha ganharam vantagem sobre Garaan e ele foi derrotado e preso na mais forte cadeia, em um calabouço subterrâneo. Quem havia se juntado a ele depois da luta fugiram para as partes mais escuras de Arinar, assim como os Jaccard que fugiram aterrorizados e privados de seu mestre.

Mas nem Harad e nem Nuadha sentiam alegria nessa vitória, mas um vazio. De repente eles descobriram que a Peregrino Branco estava triste ao ver que entre os seus filhos um o havia traido e trazido a queda da Estrela da Manhã, e assim deixou o mundo que ele mesmo hava criado. Juntamente com a sua partida terminou em Arinar as manhas de felicidade. E com tristeza agora ele observaria Nuadha e Harad vagando pelo mundo, perdidos no crepúsculo.

Harad e Nuadha percebendo que o antigo equilíbrio do mundo teria irremediavelmente sido quebrado, e que a estrela da manhã havia desaparecido, eles criaram a lua e o sol, alternadamente cobrindo Arinar. Usando a luz como uma carruagem através do céu os deuses se foram.

Um velho cego, sentado perto a lareira de sua pobre cabana ... respirou e então continuou sua história sobre o que aconteceu ao anoitecer em Arinar.


 
 
 

Comments


Saudações Terrestres!

     Eu sou o Rodrigo Lima e                 esse é o meu blog.

Siga
  • Facebook Globe
  • Twitter Globe
  • Google+ Globe
  • YouTube Globe
  • Facebook Globe
  • Twitter Globe
  • Google+ Globe
  • YouTube Globe

 GAME OVER

© 2014 por WARSPEAR+BRASIL. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page